Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

A pré-candidatura de Mateus Assayag a prefeito de Parintins reuniu uma multidão que caminhou do Bumbódromo ao ginásio Seo Jovem, no Palmares. O lançamento aconteceu no final da tarde deste sábado e se estendeu até a noite. O evento marca o início da pré-campanha para as eleições municipais de 2024.

O evento foi comandado pelo prefeito Bi Garcia, que indica Mateus Assayag como seu sucessor à Prefeitura de Parintins. A deputada estadual Mayra Dias, esposa de Bi, também participou do momento e declarou apoio à Assayag.

“Hoje é um dia muito importante, pois iniciamos o processo democrático em Parintins. Hoje fiz questão de estar aqui para demonstrar minha gratidão, porque o Mateus esteve no meu processo de campanha e estou aqui para declarar meu apoio ao Mateus Assayag. Ele, sem dúvida, é o mais preparado”, declarou a deputada estadual Mayra Dias.

Para Bi Garcia, Mateus Assayag é o melhor nome para assumir a Prefeitura de Parintins. Garcia destacou que, com Mateus, a Câmara de Parintins alcançou a primeira colocação no ranking dos legislativos no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. “Mateus tem importantes apoios e tem tudo para dar continuidade ao trabalho e ao progresso que realizamos em Parintins”, disse Bi.

Além de vereador por quatro mandatos, Mateus Assayag foi secretário de obras da gestão de Bi Garcia e um de seus principais líderes políticos na Câmara de Vereadores, onde também atuou como presidente do legislativo parintinense. “Tenho trabalhado intensamente por Parintins, mas sei que posso trabalhar ainda mais pelo meu povo”, destacou Mateus.

Relacionados