The news is by your side.

Comandante do 11º Batalhão participa de Sessão Itinerante da CMP no Zé Açu

P5 do 11° Batalhão de Polícia – CPR Leste.

Parintins/AM – O comandante do 11° Batalhão Tenente-coronel Luiz Alberto Navarro participou na manhã de sexta-feira (26/04), da Sessão Itinerante promovida pela Câmara de Vereadores de Parintins. O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal “Minervina Reis Ferreira” na Comunidade “Bom Socorro” – Lago do Zé Açu, zona rural localizada à 15 minutos de lancha do município de Parintins (à 369Km de Manaus).

Estavam presentes à solenidade os representantes da Polícia Civil, INCRA, EMBRAPA, Poder Legislativo, Poder Judiciário, vários órgãos do Poder Executivo Municipal, lideranças pertencentes às comunidades que compõem o Distrito do Zé Açu e a comunidade em geral.

Durante a sessão foram discutidas ações direcionadas para garantir melhorias aos comunitários do Zé Açu, assim como para receber as demandas e encaminhamentos recorrentes na localidade. Para o TC Navarro é uma satisfação imensa participar desta interação entre as instituições do poder público junto com os comunitários.

“É muito importante ouvir a voz do povo, e, na oportunidade, gostaria de parabenizar a participação de cada cidadão que deslocou-se de sua residência para apresentar suas dificuldades cotidianas e reivindicações devidas para melhorias de sua comunidade”, declarou o oficial.

O Comandante Navarro, ressaltou ainda o compromisso do 11° Batalhão “Tupinambarana” com a comunidade, garantindo a segurança e o bem estar dos moradores, bem como declarou o desejo de estender para as comunidades pólo as ações sociais realizadas pelo 11° Batalhão, como: Conselho Comunitário de Segurança, Programa de Educação e Resistência às Drogas – PROERD, Programa Pelotão Mirim e o tão aguardando Programa “Ronda Maria da Penha”.

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.