Parintins Notícias

Parintins Notícias
Geremias Pantoja, o Gereca
Geremias Pantoja, o Gereca
Facebook
Twitter
WhatsApp

O Boi-Bumbá Caprichoso acompanha o estado de saúde do artista Geremias Pantoja, o Gereca, que sofreu um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (11). Gereca está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jofre Cohen.

O vice-presidente Karu Caravalho esteve na unidade de saúde e informa que ele já está reagindo bem. O colaborador azul e branco passou por uma Ultrassonografia Transcraniana (UTC) e possivelmente não será necessária a sua remoção para a capital do estado.

A diretora do Hospital Jofre Cohen, Joseane Mascarenhas, confirmou que por enquanto não será necessário ele ser levado para Manaus. Como ainda aguarda o laudo, ela informou que a equipe monitora o seu estado de saúde.

O Hospital Jofre Cohen divulgará o boletim oficial às 15h com novas informações sobre o estado de saúde do artista. Pedimos orações e energias positivas para Geremias Pantoja, que faz parte do nosso quadro de alegoristas.

Gereca integra o projeto “Amazônia, nossa luta em poesia” e estamos unidos nessa corrente positiva para que ele saia logo dessa e retorne ao nosso convívio com toda a sua alegria e a beleza de sua arte.

Relacionados