The news is by your side.

Comunidade Paraná do Espirito Santo do Meio celebra São Sebastião com Show de Guto Lima

O Rei do Arrocha, Guto Lima, é a atracão principal na festa do mastro em honra a São Sebastião da comunidade do Paraná do Espirito Santo do Meio que acontece no proximo sábado, 12 de janeiro na própria comunidade. A programacão religiosa inicia na sexta-feira, 11, com a procissão saindo da Igreja do Divino até o clube de São Sebastião.

A festividade a São Sebastião, o Santo Guerreiro, como é conhecido, prossegue no sábado, 12, iniciando às 7h com o torneio de laço com premiacão para os melhores vaqueiros, seguido às 13h com torneio de pênalti com premiacão para os três primeiros colocados.

1° lugar: R$ 500
2° lugar: R$ 100
3° lugar: 2 caixa de cerveja

As 18h será realizada a ladainha de São Sebastião. A partir das 21h inicia o momento dançante com os pré-shows da banda Swing Tropical, Jandercy Salvador, DJ Lobo Pop, do Rei do Bolero Arley Júnior que prometem um repertório especial aos presentes, finalizando com a atracão principal, Guto Lima, “o Rei do Arrocha” até às 06 da manha.

No domingo, 13, sera servido café da manhã aos presente e às 11h um almoço gratuito. A festa continua com muito som ao vivo encerrando às 17h.

Fonte: Parintins em Destaque

você pode gostar também
Comentários
carregando...