Parintins Notícias

Parintins Notícias
vereadora Márcia Baranda (MDB)
vereadora Márcia Baranda (MDB)
Facebook
Twitter
WhatsApp

Para atender os mais de 120 alunos matriculados do Ensino Infantil ao Ensino Médio Presencial e Tecnológico da comunidade Sagrado Coração de Jesus no Rio Tracajá, a vereadora Márcia Baranda (MDB), solicitou à Prefeitura de Parintins a construção de uma nova escola para a localidade.

Em visita à comunidade onde residem mais de 70 famílias, a parlamentar constatou que a escola atual não possui condições adequadas para a realização das aulas e devido a demanda, precisou ocupar a sala de uma antiga igreja evangélica que também está com sua estrutura comprometida.

Márcia tem visitado várias comunidades rurais e apresentado nas sessões da Câmara Municipal de Parintins os pedidos dos moradores por meio de requerimentos e indicações.

A manutenção dos condicionadores de ar que estão parados há muito tempo, além de pintura para identificação da Escola Municipal Maria Júlia na Comunidade Nossa Senhora da Saúde – Canarinho no Rio Uaicurapá, também foram outros pedidos da vereadora.

Para a mesma localidade a parlamentar requereu à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – SEMOSB e Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE aquisição de luminárias e conclusão da instalação de encanamento para distribuição de água do Programa Água no Girau.

Pascoal Allágio

As demandas dos bairros de Parintins também são levadas a Câmara. Márcia fez uma indicação à Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – SEMOSB para melhorias urgentes na rua Panamá no Bairro Pascoal Allágio.

Os moradores do bairro sofrem com buracos, mato, lamas e que muitas vezes acabam causando acidentes.

Relacionados