Convenção do Solidariedade registra pré-candidatura de Rossy Amoedo

Convenção do Solidariedade registra pré-candidatura de Rossy Amoedo (1)

Filiados, pré-candidatos e simpatizantes do partido SOLIDARIEDADE estiveram reunidos na manhã de hoje, 04, na sede da sigla, em Manaus, na convenção estadual que registrou a pré-candidatura do empresário e artista plástico parintinense, Rossy Amoedo, que deve concorrer ao pleito de Deputado Estadual.

Rossy tem uma carreira consolidada no setor artístico e cultural, levando Parintins e o Amazonas ao cenário nacional e internacional. Essas referências levaram a direção do partido a convidar Rossy para esta eleição.

A convenção contou com a presença do governador do Amazonas, Amazonino Mendes, e o presidente estadual do SOLIDARIEDADE, Bosco Saraiva. Amazonino disse estar “solidário ao partido” e apóia seus pré-candidatos. Para Bosco, o Estado precisa de membros do SOLIDARIEDADE no governo. “Nós estaremos na Assembleia para ajudar o Amazonas a estar no lugar onde merece”.

Rossy junta-se a cerca de 20 pré-candidatos a Deputado Estadual do Partido ao pleito de 2018. “Estou me juntando à força do SOLIDARIEDADE e trago comigo uma grande força de amigos, guerreiros que estão comigo nessa luta”, disse Rossy, que desponta como um forte nome no cenário político do Baixo Amazonas.

O SOLIDARIEDADE agora vai reunir a documentação de todos os pré-candidatos e organizar os procedimentos para registro de candidatura. Na próxima semana será anunciada a lista oficial daqueles que irão representar o Partido nas Eleições 2018.

Texto: Eldiney Alcântara
Foto: Victor Nascimento

Deixe um comentário