Copa Santa Clara de Empresas

Coordenadores da Copa Santa Clara de Futebol de Empresas, a terceira maior disputa esportiva de Parintins, ficando atrás somente do Parintinzão e da Copa Alvorada de Futsal, se mobilizam para a disputa esportiva de 2019.

Para a realização da sexta edição marcada para iniciar no mês de julho na Arena Joca, antigo campo do Matadouro, no bairro Santa Clara, Hemerson Carlos (um dos coordenadores do evento) aguarda de forma antecipada a confirmação das 28 empresas que participaram em 2018 da competição que tem a empresa Fábrica de Gelo Idemar como bicampeã da copa empresarial.

“Amigos do futebol, esse mês iniciamos a confirmação dos times que irão compor o cenário da Vl COPA SANTA CLARA FUTEBOL DE EMPRESAS, pois para esse ano (2019) devemos ter novidades podendo ter disputa com 32 equipes”, apresenta a novidade Hemerson Carlos afirmando que muitas empresas novas já lhe procuraram e confirmaram participação na competição desse ano.

O coordenador conclui que vai fechar os times participantes e depous fará uma feijoada pra todos os times que irão participar, objetivando angariar recursos para darmos uma premiação melhor ao campeonato.

Outro grande evento do bairro Santa Clara é a Copa de Ruas que acontece no mês de março, tendo como coordenador Josafá Guimães, o Balaio.

Kedson Silva

Comentários