Copa Alvorada: Terra Santa vence e fica mais perto do título

Copa Alvorada: Terra Santa vence e fica mais perto do título
Foto: Facebook

[avatar user=”ojornaldailha” size=”original” align=”center” /]

A equipe de Terra Santa venceu a equipe parintinense do Perebas por 2 a 1 com gols de Pedro e Eder, saindo na frente na disputa do título da XXI edição da Copa Alvorada de futsal. O primeiro jogo da final, aconteceu na noite de domingo (15) no ginásio de esportes Bráulio Nelson da Conceição, em Terra Santa-PA.

Autor de um dos gols, o jogador de Terra Santa, Pedro avaliou a partida e disse que “foi um grande jogo, onde soubemos aproveitar as oportunidades e fazer dois gols. Foi uma vitória importante, mas ainda não ganhamos nada”.

Sobre a vantagem para a partida decisiva em Parintins, Pedro afirma que “vamos trabalhar forte durante a semana, com todo respeito a equipe adversária, não vamos para essa final com o resultado debaixo do braço, vamos jogar para vencer, lutando pelo título até o final, em busca do nosso objetivo que é ser campeão”.

Um dos destaques do time do Perebas na competição, o jogador Gabriel avalia que “acredito que faltou mais agressividade por parte da nossa equipe, mas sabíamos que seria uma partida dura e difícil. Agora é trabalhar novamente durante a semana para corrigir esses erros, pois temos mais 40 minutos para reverter esse placar em casa com apoio da nossa torcida vamos lutar pela vitória e pelo título”.

A grande decisão da Copa Alvorada de 2018 acontece no ginásio Elias Assayag na sexta-feira (20). Para ficar com o título, a equipe de Terra Santa só precisa de um empate. Em caso de vitória da equipe parintinense, a decisão vai para as penalidades. Na sexta-feira também acontece a final do naipe feminino entre Terra Santa e a equipe parintinense das Santistas que busca o tricampeonato da Copa.

Texto: Kedson Silva/JI

Deixe um comentário