Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Acontece neste domingo, 14 de abril, a grande abertura da II Copa das Empresas de Society Kimura Park. A competição reúne 28 equipes e vai distribuir uma premiação de R$ 15 mil. Uma estrutura esportiva e de lazer foi montada para receber o público aos domingos, a partir das 13h.

A Copa conta com a coordenação do empresário Hemerson da Toya e Balaio Guimarães, com total apoio da empresária Lúcia Kimura. Além da parte esportiva, o evento proporciona ambiente de lazer para toda a família com piscinas, brinquedos, bar e restaurante.

Hemerson da Toya informa que esta será uma das maiores competições realizadas na modalidade. “Vai ser uma grande copa. Foi feito o chaveamento com seis chaves com quatro times. Temos uma média de 700 jogadores e agregando também as comissões técnicas”, disse.

A organização do evento tem boas expectativas para esta segunda edição da Copa. “Vai ser com certeza um sucesso. A gente está com 28 equipes inscritas, então a gente tem assim uma expectativa bem grande para essa copa. Convidamos toda a população parintinense para prestigiar”, destaca Lúcia Kimura.

As pessoas que forem ao Kimura Park no domingo também terão Wi-Fi liberado para votação no Big Brother Brasil e ajudar a cunhã Isabele Nogueira a chegar na final do reality.

Confira a programação de abertura:

1° JOGO – GRUPO A – 13:30h
LOPES F.C X FAZENDA SÃO JOÃO

2° JOGO – GRUPO A – 14:30h
ALLDEIA GASTROBAR X BANCA DOS MANOS

3° JOGO – GRUPO B – 15:30h
SUPER BRASILEIRO X SARACURA CONSTRUÇÃO

4° JOGO – GRUPO B – 16:30h
KUIU BEEAR X AÇAÍ DO CACIQUE

5° JOGO – GRUPO E – 17:30h
DROGA AMIGA X AMBEV

6° JOGO – GRUPO C – 18:30h
TRIGOLAR X SECURITY SISTEMA

Relacionados