Copa Parintins de futebol de base
Foto: Divulgação

Realizado nas quartas e sábados a partir das 17h30min no estádio Tupi Cantanhede e no conhecido “Campo do Carroceiro”, a Copa Parintins de Futebol de Base de responsabilidade do professor José Nazareno conhecido ‘Zequinha’ com apoio da Prefeitura de Parintins através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Semjuv, ganhou o gosto popular e a realização da disputa é comemorada por familiares e pelos futuros talentos do futebol parintinense.

Lucas Prado, pai do atleta Pedro Lucas, da categoria sub-10, da equipe Craques do Futuro diz que a competição além de ser um momento de união e lazer familiar, incentiva a criança a ter um bom comportamento e tirar boas notas na escola. “É uma competição bem organizada, com acompanhamento de professores responsáveis. Só temos a agradecer pelo incentivo ao esporte”, reiterou.

O coordenador da competição Zequinha Pimentel agradece o apoio dos coordenadores da Semjuv, Valdete Prestes e Jamil Medeiros, assim como, dos acadêmicos da Unopar, dos pais e presidentes de clubes que confiam nesse projeto. “Graças a Deus o projeto deu certo. Avaliamos devido a presença do grande público que vêm prestigiando as partidas, além da alegria, união de atletas e competitividade saúdavel que são pontos fortes da primeira disputa infantil”, destacou Zequinha.

Dezoito equipes participam dessa primeira edição com disputada nas categorias fraldinha, pré-mirim, mirim e infantil. A rodada tem prosseguimento na tarde de sábado, 17, com a categoria infantil com os jogos entre:

16h: Irmã Cristine x Atlético Zé Miri
17h: Real Madruga x Colégio do Carmo

Texto: Kedson Silva/Semjuv

Comentários