Copa Parintins de Futebol de Base
Foto: Kedson Silva

Os confrontos desta quarta-feira, 05, no estádio Tupi Cantanhede definiu os finalistas da Copa Parintins de Futebol de Base nas categorias pré-mirim (sub-10) e mirim (sub-12). Disputando na categoria pré-mirim, a equipe da escolinha Show de Bola chegou na final ao vencer a equipe a escolinha Parintins pelo placar de 3 a 0.

Na outra semifinal do sub-10, a escolinha Craques do Futuro venceu o time da escola Nossa Senhora das Graças por 2 a 0 e agora, enfrentará a escolinha Show de Bola na segunda-feira (10) valendo o título de campeão 2018.

Válido pela categoria mirim (sub-12), o elenco do Taveira Kid’s venceu o Irmã Cristine por 1 a 0 e enfrentará na grande final, o Colégio do Carmo que depois do empate no tempo normal em 1 a 1, derrotou o Real Madruga nas penalidades por 1 a 0.

Os jogos da noite terminaram com a categoria infantil, com o Real Madruga goleando o Irmã Cristine pelo placar de 8 a 0. Disputada em pontos corridos, Taveira Kid’s e Zé Miri que lideram a ponta da tabela, jogarão pelo primeiro lugar e consequentemente pelo título da Copa.

O coordenador da competição, Zequinha Pimentel informa que o último confronto da categoria infantil (sub-15) entre Zé Miri e Taveira Kid’s acontece às 17h de sexta-feira, 07, no Tupizão. Quanto a final do pré-mirim e mirim serão realizadas às 18h, na segunda-feira, 10, com os jogos decisivos e entrega de troféus e medalhas aos campeões.

Texto: Kedson Silva/Semjuv

Comentários