Informações e Notícias de Parintins

Cortejo, missa e homenagens no adeus a Arlindo Júnior, em Parintins

O último dia de 2019, 31 de dezembro, será o momento para o último adeus ao Pop da Selva, Arlindo Júnior. Em Parintins o dia será cheio de homenagens pelo povo parintinense. Garantido e Caprichoso se uniram para celebrar um dos grandes nomes do Festival Folclórico.

O cortejo fúnebre nesta terça-feira inicia as 7:15h com a recepção do corpo no aeroporto Júlio Belém. Durante o percurso na cidade, uma parada na Cidade Garantido está prevista para as 7:40h. O boi da Baixa do São José vai prestar suas homenagens ao Pop da Selva.

O cortejo segue as 8h para o Centro Cultural Bumbódromo para sua última entrada na arena que lhe consagrou como artista. Em seguida, a agremiação que lhe revelou para o mundo, Boi-Bumbá Caprichoso, também prepara um momento de exaltação a Arlindo Júnior, no Curral Zeca Xibelão.

No templo que abriga as duas torcidas, a Catedral de Nossa Senhora do Carmo, as 9h, celebra a missa em homenagem ao Pop. Seu corpo será velado até às 12h, quando volta para o aeroporto com destino a Manaus para sepultamento.

Eldiney Alcântara

Comentários
Loading...