Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Visitar Parintins sem sair de casa e nutrir de informações pessoas que tem interesse em conhecer a terra dos bois Caprichoso, Garantido e suas peculiaridades, por meio da tecnologia digital, foi indicação da vereadora Márcia Baranda (MDB), na sessão desta terça-feira, 29, na Câmara Municipal.

A parlamentar sugeriu a criação do Service Tour Digital nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da Secretaria de Turismo.

“Todos sabemos que Parintins se prepara para receber um dos maiores festivais folclóricos da cidade, estamos há dois anos sem realizar um dos espetáculos mais lindos a céu aberto. É grande nossa expectativa enquanto moradores, artistas que fazem essa festa, cidadãos que tem esse festival como fonte de renda e estão aguardando ele acontecer, como também para quem vem participar, ou que vem pela primeira vez para conhecer. Temos certeza que quem vem conhecer nosso festival se encanta com as apresentações que só Caprichoso e Garantido sabem fazer”, justificou Márcia.

Para a vereadora, é importante receber e acolher os turistas com informações necessárias de como funciona a festa, onde comprar a camisa do boi preferido, o artesanato, onde se hospedar e se alimentar, passeios que possam fazer na ilha, onde encontrar o famoso tacacá, informações de bancos, supermercados, igrejas, feiras, mercados, drogarias, hospitais e telefones úteis, como se deslocar lugares para se divertir antes das noites de apresentação na arena.

Todos esses serviços podem estar disponíveis através do Service Tour Digital nas redes sociais da prefeitura de Parintins, atendendo o turista que vem para a festa dos bois.

“O Service Tour Digital cresceu muito no mundo, nós também precisamos usar essa ferramenta para atrair mais turistas e investimentos para Parintins”, encerrou Baranda.

Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Michel Dantas

Relacionados