Parintins oferece cursos de gastronomia para empreendedores

Representantes do Conselho Municipal de Turismo são os responsáveis em convocar os proprietários de bares e restaurantes para ocuparem as vagas.

Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura de Parintins, oferece cursos na área gastronômica para empreendedores. Os cursos oferecidos são: Ceia Natalina e Comidas Regionais.

De acordo com a secretária de Turismo, Karla Viana, esta é uma oportunidade para o empreendedor que quer se destacar no mercado e conquistar novos clientes. “A Prefeitura fez essa parceria e disponibiliza 20 vagas que estão sendo distribuídas através do Conselho Municipal de Turismo. Uma boa oportunidade para que os donos de bares e restaurantes se qualifiquem e se destaquem no mercado”, pontuou.

Tereza Rocha e Viviane Conceição, representantes do conselho são as responsáveis em convocar os proprietários de bares e restaurantes para ocuparem as vagas .

O curso para Comidas Regionais teve início hoje, 03, e se estende até o dia 07 de dezembro. O curso de Ceia Natalina inicia no dia 11, com encerramento no dia 14.

Comentários