Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), gravou um vídeo ao lado de Jair Bolsonaro (PL), na manhã desta segunda-feira (10), para declarar que está com o presidente no apoio à reeleição.

A gravação está publicada em redes sociais.

Em texto, também compartilhado, David Almeida diz: “na presença do presidente da república, Jair Bolsonaro, nós pedimos o seu voto para elevarmos juntos o futuro do Brasil. Para manter a garantia do comparativo e dos investimentos da nossa Zona Franca, no dia 30 contamos com o seu apoio nas urnas, com 22 para presidente e Wilson Lima 44 para governador. Vamos juntos!

Durante discurso em Brasília, o prefeito de Manaus afirmou: “É com alegria que compareço, com a companhia dos jovens deputados eleitos (do Avante), reiterar nosso total apoio à reeleição do presidente Bolsonaro, juntamente com o governador do nosso estado, a quem eu apoio. E agora, tratando sobre nosso futuro do nosso país e investimentos na na Zona Franca de Manaus, obtive do presidente o que o povo do Amazonas precisava ouvir: é resguardada as vantagens, resguardado o nosso modelo de desenvolvimento. (…) reitero presidente a alegria de estar aqui com o senhor para prestar o apoio necessário”, declara David Almeida.

Relacionados