Nildo Silva o Beleza-Beleza
Nildo Silva o Beleza-Beleza

A final do Campeonato de Máster “Quem Ganha Com Isso é Parintins” entre ASPA Parintins e Casa Lima que acontece hoje (sexta-feira, 21) no estádio Tupi Cantanhede será abrilhantada com a entrega do troféu Astros Beleza-Beleza aos destaques da disputa máster 2018. A homenagem acontece pelo décimo segundo ano consecutivo e é uma realização do casal Vandercila e Nildo Silva o “Beleza-Beleza”, esse ano, com o patrocínio do vereador Telo Pinto. “

“Pelo décimo segundo ano consecutivo a gente vem realizando em Parintins várias homenagens a jogadores que já penduraram as chuteiras e os que ainda estão em atividades no futebol local, com troféu Seleção: Beleza-Beleza (Uma homenagem aqueles que se destacaram no Campeonato Parintinense de Futebol), Constelação: Beleza-Beleza (Uma homenagem aqueles que se brilharam no passado no Estádio Tupi Cantanhede), Criação: Beleza-Beleza (Uma homenagem a organizadores de campeonatos). Esse ano (2018) homenagearemos os Astros (reconhecimento à aqueles que se destacaram no Campeonato Master: Quem ganha com isso é Parintins)”, ressaltou o repórter Nildo Silva.

Selecionados por profissionais da área esportiva parintinense, a Seleção do Campeonato de Futebol Máster 2018 compõem os seguintes nomes:

Goleiro: Evaldo “Maués” (ASPA)
Lateral Esquerdo: João Gama “Cabelinho” (Amazonas)
Zagueiro: Kedson Mattos (Amazonas).
Zagueiro: Mareco (ASPA).
Lateral Esquerdo: Esquerdinha (Bangu).
Volante: Carlos Alberto “Zaldo” (Sul América).
Volante: Chaguinha (ASPA).
Meia: Antônio de Souza (Casa Lima).
Meia: Max (Bangu).
Atacante: Josinaldo “Bodegol” (Amazonas).
Atacante: Adson “Torpedo” (ASPA).
Téc: Sabazinho (Casa Lima).

Além da seleção do campeonato, também receberão troféu, Nill Lima (organizador do evento), árbitro: Williamy Melo, desportista: Reane Coelho (Desportista) e o vereador Telo Pinto (patrocinador).

Programação

Com apoio da Prefeitura Municipal de Parintins, o Campeonato de Máster: “Quem ganha com isso é Parintins”, edição 2018, e uma realização do desportista Ocivaldo Santos “O Codó”, com início a partir das 18h com a disputa do terceiro lugar com jogo entre os times do Sul América e Bangu, seguido da premiação do troféu ‘Astros: Beleza-Beleza’. Após, acontece o desfile das quatro candidatas a Rainha do campeonato, finalizando às 20h com a disputa da grande final válida pelo jogo de volta entre os times da ASPA Parintins e Casa Lima. No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1.

Texto: Kedson Silva

Comentários