The news is by your side.

Dez clubes confirmam participação para disputa da Copa Alvorada de Futsal 2019

Marcada para iniciar no dia 12 de fevereiro no ginásio Elias Assayag, a maior competição de futsal do Baixo Amazonas, a Copa Alvorada, já tem tem dez equipes confirmadas no naipe masculino para lutar pelo título 2019. Segundo o coordenador da competição, Nelselino Santarém, as equipes do Arsenal Futsal de Nhamundá, Esporte Navio Parintins e Sorocaba Futsal de Faro (estreantes na disputa), Seleção de Faro, São Francisco de Parintins, Casa Sony, Perebas Futsal, Peladeiros, Seleção de Terra Santa (atual campeã) e União Nhamundá já confirmaram participação.

Os times do Clube da Bola, representante de Barreirinha, Norte Clube, Mocambo, Cabury e Fazenda Nogueira tem até o dia 20 de janeiro para confirmar participação na disputa desse ano. “Parece que o elenco do Fazenda Nogueira não irá participar. Mas só darei confirmação depois de receber um comunicado oficial da equipe”, informa Nelselino.

Santarém diz depois do prazo de inscrição (20/01), as equipes que não confirmarem participação serão substituidas por times que estão na espera por vaga como é o caso do Clube Atlético Juruti (pode ser outra novidade para a disputa desse ano). “Em busca do bicampeonato, a Seleção de Terra trará novamente jogadores de nível nacional. Tenho certeza que teremos uma Copa das mais disputadas de todas as edições. As equipes que pretendem chegar a final já estão trabalhando, sendo o sistema de disputa o mesmo aplicado ano passado com 16 equipes participantes, divididas em quatro grupos com quatro times, aumentando o nível da competição”, destaca o coordenador do evento esportivo.

Feminino

Nesse naipe, Nelselino frisa que não tem novidades sendo o mesmo sistema de disputa do ano passado com oito equipes parintinenses jogando entre si, se classificando quatro clubes para enfrentar outras quatro equipes de fora (Terra Santa, Nhamundá, Faro que já confirmaram participação) em dois jogos (ida e volta). A competição que tem As Santistas como atual bicampeã iniciam inscrições nesta sexta-feira, 04.

Fonte: Parintins em Destaque

você pode gostar também
Comentários
carregando...