Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

O município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), recebeu nesta quinta- feira (22), o candidato a reeleição para governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil). O evento partidário que ocorreu no Centro da cidade, reuniu cerca de 5 mil pessoas.

A programação contou com carreata seguida de passeata pelas principais ruas do município e finalizou com um grande comício com a presença de vereadores, secretários e população. Ao falar com o povo, Wilson destacou o trabalho realizado nas áreas da saúde de Autazes, na educação e no setor primário, com entregas que têm mudado a vida dos munícipes.

“O município de Autazes é um município promissor e com toda certeza nós precisamos dar continuidade no trabalho que estamos fazendo, como na garantia dos mais de 3 mil pontos de iluminação em Led para o município, entrega de viaturas, pavimentação das ruas e vilas, aquisição de patrulha mecanizada para o produtor rural, construção de UBSs na sede e comunidades, reforma das secretarias, do hospital e construção de um Centro Educacional de Tempo Integral, ou seja, são essas e tantas outros trabalhos que estamos realizando e dando mais dignidade e qualidade de vida para o povo de Autazes. Vamos mostrar a nossa força, a força do 44 nas urnas dia 2 de outubro, vamos a vitória”, disparou o Governador.

O prefeito Andreson Cavalcante também do (UB), declarou apoio e falou do trabalho que o Governo realizou no município e investimentos nunca vistos como na gestão do Governador Wilson lima.

“Não é por acaso que o Governador tem o apoio de 42 prefeitos do Amazonas. Isso acontece porque é um governo que cuida do interior do estado e em Autazes não é diferente. Vamos dar continuidade no caminho do progresso e conquistas para o nosso município. Autazes é Wilson Lima 44, agora é daqui para melhor e vamos rumo à vitória”, declarou Andreson.

Relacionados