The news is by your side.

Diretoria do Garantido cumpre compromisso com artistas e inicia quitação de todos os contratos 2019

O presidente Fábio Cardoso e o vice-presidente do Boi Garantido Messias Albuquerque acompanharam na tarde deste sábado, 28, o início do pagamento dos trabalhadores que atuam no projeto de arena 2019. Até a realização da Alvorada Vermelha todos os profissionais do Boi do Povão serão beneficiados.

O soldador Marcelo Reis, enalteceu a seriedade da diretoria em realizar o pagamento na data correta. “Agradecer ao presidente Fábio Cardoso e ao vice Messias por estarem honrando o trabalho e por valorizar nosso setor que tanto se doa pelo Boi”, pontuou o soldador.

De acordo com Fabio Cardoso pelo menos 400 trabalhadores, incluindo galpão de alegorias começaram a receber neste sábado o que mostra o compromisso do Boi Garantido para com seus colaboradores, com a economia de Parintins e com os patrocinadores da festa.

Messias Albuquerque destacou o patrocínio do Governo do Estado e Coca-Cola para que Garantido pudesse promover os pagamentos aos que diariamente trabalham para fazer o Boi Campeão no festival.

Foto: Márcio Costa/ Imprensa Garantido

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.