The news is by your side.

Disputa dos campeões 2018 e shows de Caprichoso e Garantido encerram temporada no Tupyzão

Um confronto entre os campeões parintinenses de 2018 no sub-12, feminino e principal além dos shows dos bois Caprichoso e Garantido darão brilho ao jogo solidário que acontece nesse sábado, 29, a partir das 16h no estádio Tupy Cantanhede.

Um quilo de alimento não perecível é o ingresso para o parintinense prestigiar as equipes que se destacaram durante o ano e ainda ajudar os coordenadores do evento esportivo ( Hemerson Carlos (Toya), Josafá Guimarães (Balaio) e Raphael Costa) a proporcionar um ano novo mais feliz a muitas famílias carentes do nosso município beneficiadas através dos alimentos arrecadados na bilheteria do estádio.

Programação

De acordo com a coordenação, a disputa inicia com o sub-12 entre SAF Santa Clara e Escolinha Tá na Veia seguido do jogo feminino entre Amazonas x Santistas. Logo após, acontece a apresentação dos bumbás com o bicampeão do festival, Caprichoso, com o boi da Baixa da São José, Garantido, fechando a apresentação cultural. A festa solidária finaliza com duelo esportivo principal entre o campeão da Copa das Empresas (Fábrica de Gelo Idemar) e o campeão do Parintinzão (Santa Luzia).

“Está tudo pronto! Convido a todos para trazer o seu alimento para prestigiarem esse grande evento e ainda ajudar famílias carentes do nosso município. Desde já agradeço a todos que nos ajudaram direta e indiretamente para que esse evento solidário se realizasse, principalmente o apoio do Jean da Fábrica de Gelo Idemar, vereadores Bertoldo Pontes e Telo Pinto além de Babá Tupinambá , Rai da Fino Trato, Iogurtes Toya, os clubes participantes e os presidentes dos bumbás”, agradece um dos coordenadores do evento, Hemerson Toya.

Kedson Silva/Semjuv

você pode gostar também
Comentários
carregando...