Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp
Meninos e meninas do Distrito de Pedras receberam das mãos do prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, o Parquinho Infantil “Raimunda Anselmo” totalmente revitalizado. A entrega do ambiente foi um presente da gestão municipal para centenas de crianças que prestigiaram o benefício com grande festa na quarta-feira (26/10). A inauguração contou com a presença do vice-prefeito, Ridson Barbosa, do vereador João Vasconcelos, do presidente administrativo, Evanildo Vasconcelos, secretários, assessores e comunitários que celebraram a reativação do local, antes abandonado.

A revitalização do espaço era muito aguardada pelos pequenos, que agora podem se divertir com tranquilidade nos brinquedos como: gangorra, escorrega e balanços. “Esse parquinho é muito importante para o desenvolvimento das crianças, pois elas precisam ter acesso ao lazer e nós estamos proporcionando isso. Temos cerca de 170 comunidades para atender e a extensão geográfica do município nos impossibilita de construir esses parquinhos em todas localidades, no entanto, com o apoio da primeira-dama, Walcilene Reis, do governo, das secretarias, dos nossos parceiros, iremos chegar até essas crianças com o nosso projeto de entrega de brinquedos e presenteá-las com esse gesto de amor”, exalta o prefeito.
A moradora Itelvina Jordão Dutra demonstrou satisfação e felicidade ao ver as crianças do Distrito brincando em um local agradável e seguro. “Fico até sem palavras, dá pra ver no rostinho deles a imensa alegria, estava faltando um parquinho desses aqui em Pedras para nossas crianças se divertirem”, frisa.

Relacionados