Informações e Notícias de Parintins

Dupla suspeita de assaltar posto Caçapava é detida pela PM

P-5 do 11° Batalhão Tupinambarana – CPR Leste

Parintins/AM – Na noite de quinta-feira (25/04), por volta das 23h, policiais da FORÇA TÁTICA do 11°Batalhão, na viatura prefixo 2961, realizaram a prisão em flagrante de Lucas Matheus Souza da Silva (19) e Hudson Ramon Santos Rodrigues (22), por roubo com arma de fogo no Posto de Gasolina Caçapava, zona centroeste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição realizava patrulhamento quando foram acionados via Central de Operações, para averiguar uma ocorrência de roubo com arma de fogo, no Posto Caçapava. Imediatamente as guarnições fizeram uma operação em busca dos acusados. No local uma das vítimas relatou que na ação 03 homens numa motocicleta modelo Biz 125, Cor preta e sem placa roubaram da mesma 02 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Logo em seguida a guarnição das motocicletas, avistou dois homens numa biz de cor preta em atitude suspeita. Ao dar ordem de parada, os infratores não obedeceram e empreenderam fuga em direção ao bairro Itaúna. Logo foi realizado o cerco e interceptação dos meliantes na avenida Geny Bentes, próximo ao Posto de Gasolina Ipiranga, na abordagem foi feita a busca pessoal nos meliantes, onde foi encontrado na cintura de Hudson uma arma de fogo calibre 32 com a numeração raspada e uma munição intacta e com Lucas Matheus 01 Aparelho Celular Samsung J6.

Ao serem surpreendidos os suspeitos confessaram a autoria do roubo no posto de gasolina, e ao serem indagados sobre o terceiro infrator, os mesmos informaram que o comparsa vulgo “vida Louca ou Luxúria”, havia decido da motocicleta e pegou um mototaxi com destino ignorado levando consigo o material roubado.

Diantes dos fatos os infratores foram conduzidos até a 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridade física preservadas para a realização dos procedimentos cabíveis. Contudo no local encontrava-se a vítima menor de idade (14), acompanhado de sua Genitora, que teve seu Celular Samsung J6, roubado nas proximidades da Igreja São Sebastião e de imediato reconheceu os infratores e o material roubado que estava na posse de um dos criminosos.

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

Comentários
você pode gostar também