Parintins Notícias

Parintins Notícias
prefeito de Parintins, Bi Garcia (UB)
prefeito de Parintins, Bi Garcia (UB)
Facebook
Twitter
WhatsApp

O prefeito de Parintins, Bi Garcia (UB), cumpriu, nesta semana, três dias de trabalho na Capital Federal, Brasília, visando a conquista de recursos de emendas parlamentares junto aos senadores e deputados federais do Amazonas. Em Brasília, Garcia também esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional para atuar na liberação de investimentos como a construção do muro de contenção na orla fluvial do município.

Durante a estada em Brasília, o prefeito de Parintins reuniu com todos os senadores e deputados federais da bancada do Amazonas. Na pauta dos encontros esteve a destinação de emendas parlamentares para a saúde, educação e assistência social.

“As emendas devem ser apresentadas no orçamento até dia 14 e, portanto, fizemos os nossos pleitos, visitamos os 11 parlamentares do Congresso Nacional (oito deputados federais e três senadores) e trabalhamos, principalmente, a questão de recursos para o custeio da saúde, investimentos na educação, investimentos no social, custeio do social e obras importantes”, informa Bi Garcia.

PORTO DE PARINTINS

Ainda em Brasília, o prefeito de Parintins esteve no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para discutir a reabertura do porto público do município. “Estamos trabalhando para que seja acelerado o trabalho de recuperação das balsas. É bem provável que no mês de dezembro já tenho o retorno das balsas para o funcionamento do porto”, anuncia Bi Garcia.

Secom Parintins

Relacionados