Parintins Notícias
Notícias de Parintins

Em caráter liminar, Cidade Garantido não será totalmente transferida para grupo Samel

O presidente do Boi-Bumbá, Fábio Cardoso, anunciou hoje, 02, que por meio de Mandado de Segurança impetrado no Tribunal Regional do Trabalho parte da Cidade Garantido não será transferida para o grupo Samel. Segue abaixo a nota enviada pela diretoria vermelha e branca:

Venho informar aos sócios e torcedores do Boi-bumbá Garantido que em Mandado de Segurança impetrado por nós no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região conseguimos decisão em caráter liminar, para que não seja feita a transferência de parte da Cidade Garantido, arrematada em leilão, para o Grupo Samel.

Esse recurso foi impetrado pelos Diretores Jurídicos do Garantido por meio dos advogados Raul Goes Neto e Juliana Ferreira antes da realização do leilão. Entre as diversas argumentações que fizemos, esteve a não realização do Festival Folclórico de Parintins, por conta da pandemia, que trouxe prejuízos econômicos gigantescos ao Boi Garantido, impedindo de cumprir vários acordos judiciais.

Reiteramos a toda nação vermelha e branca e aos amantes do Festival de Parintins, que esta Diretoria em nenhum momento cruzou os braço e manteve luta incessante buscando exatamente a preservação do patrimônio do Boi Garantido, a principal instituição folclórica do norte do Brasil. Ao grupo Samel, fica a gratidão pela disposição em contribuir com a nossa cultura atuando de maneira exemplar para que a hasta pública não se desenrolasse em prejuízo irreversível a todos nós.

A nossa atuação nesses últimos 3 anos foi de responsabilidade e cuidado justamente para que o Garantido continuasse sendo um Boi Campeão e orgulho de seus torcedores.

Atenciosamente,

Fábio Cardoso
Presidente do Boi Garantido

você pode gostar também
Comentários
Loading...