Parintins Notícias
Notícias de Parintins

Em Uarini, ação de saúde leva atendimentos médicos a custodiados e servidores da 58º DIP

Na manhã de sexta-feira (29/01), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM, por meio da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Uarini (a 564 quilômetros de Manaus), realizou uma ação social de saúde voltada aos servidores da segurança pública municipal e detentos custodiados naquela unidade policial.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Guarda Civil Municipal (GCM) e da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária do município.

O investigador de polícia Junnian Souza, gestor da 58ª DIP, informou que a ação de saúde visa garantir a saúde de custodiados e servidores. E, na ocasião, foi possível realizar consultas e exames médicos e também foram aplicadas medidas preventivas para conter a proliferação do novo coronavírus (Covid-19), como a higienização da unidade policial.

“Agradeço a todos os profissionais da saúde e da segurança pública que participaram da ação. Essa mobilização é muito importante pois visa a saúde e bem-estar de todos nesse momento de pandemia em que estamos passando”, assinalou o gestor.

FOTO: Divulgação/ PC-AM.

você pode gostar também
Comentários
Loading...