Posse de Wilson Lima
(Foto: Márcio Silva)

Novo governador do Amazonas afirmou que espera união pela causa do Amazonas e que tem compromisso de ‘trabalhar dia e noite’ para dar qualidade de vida à população.

acritica.com

Empossado como novo governador do Estado, Wilson Lima afirmou, em seu discurso, que está assumindo “o maior desafio da minha vida”. A declaração foi dada minutos após ele e o vice-governador, Carlos Almeida, assinarem o ato de posse, em cerimônia no Teatro Amazonas.

Classificando-se como um “instrumento das mudanças” que o Amazonas deseja, Wilson Lima afirmou se sentir “forte e encorajado” para liderar os atos necessários que permitam à população “não apenas sobreviver, mas viver com qualidade”. Para isso, Wilson afirmou que seu governo será baseado em três pilares: gestão eficiente, desenvolvimento empreendedor e qualidade de vida.

Wilson Lima anunciou, na posse, que os prédios públicos não terão sua foto, como acontece em secretarias e outros órgãos de administração estadual atualmente. Segundo Lima, a mudança é uma forma de lembrar aos servidores e aos frequentadores dos locais “quem são os grandes protagonistas desse processo: o povo do Estado”.

Posse de Wilson Lima
governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima /(Foto: Márcio Silva)

O governador conclamou, ainda, que os prefeitos dos municípios, o poder Judiciário e o poder Legislativo para “que se juntem à minha equipe na construção deste novo momento”. “Vamos nos unir pela causa Amazonas. Melhorar o Estado é o nosso ideal, a nossa meta”.

Fazendo referências à parceria com o vice-governador Carlos Almeida e com o deputado estadual Luiz Castro durante a campanha, Wilson lembrou também da família e chegou a se emocionar ao falar na esposa e nos filhos. “Meu Deus, tudo que eu fizer vai ser para a honra do seu nome”, disse ele, que encerrou o discurso afirmando que o povo do Amazonas conte com ele. “Povo do Amazonas, receba o meu melhor. Meu compromisso é trabalhar dia e noite”.

Comentários