Parintins Notícias

Parintins Notícias

A noite foi marcada pela abertura dos ensaios da Batucada e a volta da cunhã-poranga de mais um paredão

Facebook
Twitter
WhatsApp

A noite foi marcada pela abertura dos ensaios da Batucada e a volta da cunhã-poranga de mais um paredão

A noite de terça-feira (12) no Curral Lindolfo Monteverde (Cidade Garantido) foi marcada pelo início dos ensaios do melhor ritmo do Festival, a Batucada encarnada, e pela volta da cunhã-poranga Isabelle Nogueira, que resistiu ao seu 4º paredão no Big Brother Brasil. A galera vermelha e branca lotou a Cidade Garantido para brincar de boi e acompanhar o programa, através de um telão que foi instalado no Curral.

A noite começou com a participação da Banda União das Cores, que fez o esquenta para o grande ensaio, que foi comandado pelo apresentador Israel Paulain. O ensaio também contou com o Grupo de Dança Garantido Show, a Banda Garantido, além dos itens oficiais como o pajé Adriano Paketá e a rainha do folclore Edilene Tavares, que evoluíram para a galera.

Israel Paulain comentou sobre o ensaio que abriu a temporada de 2024. “Hoje a nossa Batucada fez o primeiro ensaio e foi maravilhoso começar oficialmente nossos ensaio para o Boi de arena, com o nosso ritmo, cadência e tradição, cantando sucessos que nortearam títulos inesquecíveis do nosso Boi e em breve com as toadas de 2024. Vamos seguindo os nossos ensaios e nos afinar para o grande momento no Bumbódromo” contou o apresentador campeão.

O grande astro da nação vermelha e branca, o maior campeão do Festival, Boi Garantido, esteve presente e transformou a noite numa verdadeira festa. O bumbá se juntou ao público presente e dançou no meio da galera.

Paredão de Isabelle Nogueira
Em meio ao momento de festa e celebração do início dos ensaios, a Cidade Garantido parou para acompanhar Isabelle Nogueira vencer mais um paredão. A cunhã vermelha, que está no reality Big Brother Brasil, permaneceu na casa e teve apenas 2,40% dos votos para sair. Em todos os seus paredões, Isabelle sempre apresenta a menor porcentagem de rejeição.

O apresentador Israel Paulain, que também é amigo pessoal da cunhã-poranga, falou ainda sobre o orgulho em tê-la dentro da casa como representante do Norte e do Festival Folclórico de Parintins. “Muito feliz de estar presenciando, testemunhando e compartilhando desse momento tão importante da nossa cultura popular. Isabelle Nogueira é uma realidade, ela contagia a cada dia todo o Norte, toda a Amazônia e todo o Brasil. Ela está sendo abraçada cada vez mais por todo o país e a gente fica orgulhoso de estar vivenciando esse momento ímpar que nunca tivemos dentro da casa mais vigiada do Brasil” destacou o apresentador.

Isabelle é uma das participantes mais comentadas do BBB e é também um grande destaque no jogo, não apenas pela sua representatividade cultural, mas pelo seu jeito único no dia a dia com os brothers e sisters do programa.

O próximo ensaio da Batucada vermelha e branca acontece na quinta-feira (14), a partir das 20h e é aberto ao público.

Relacionados