Equipe do Tecnológico presente nos Jogos Escolares de Parintins

Nas categorias infantil e juvenil, mais de 20 alunos/atletas do Ensino Tecnológico, participaram e fizeram bonito no primeiro dia de disputa dos Jogos Escolares de Parintins – JEPs 2019, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 05 de novembro, no Circuito Escorpião, em Parintins (369km de Manaus).

A coordenadora do Centro de Mídia, Conceição Batalha, falou das dificuldades de chegar à cidade e a felicidade dos atletas participarem da disputa escolar local. “Agradeço aos pais, presidentes de comunidades que acreditam no nosso trabalho e no empenho dos nossos atletas que sairam 3h para estar aqui competindo, porque acreditamos no esporte como ferramenta na formação também de bons cidadãos”.

Fruto da parceria do Governo do Estado e Prefeitura Municipal, o Ensino Tecnológico existe em 41 comunidades rurais atendendo mais de 1.300 alunos, desde o ano de 1997. Em sua participação inédita, além do atletismo, os representantes do tecnológico também competirão nas modalidades: futsal, futebol de campo e natação.

As disputas do atletismo, continua a partir das 15h na área do Circuito Escorpião. As 15h30 inicia no ginásio Elias Assayag a competição do handebol. Os Jogos Escolares do Município serve de classificatória para Seletiva do Polo III que acontecerá ano que vem (2020) e é uma realização da Coordenadoria Regional da Seduc – Parintins, com apoio da Prefeitura local através da Semjuv.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Comentários
Loading...