Equipe Houston localiza partes de motocicleta furtada em Parintins

Equipe Houston localiza partes de motocicleta furtada em Parintins

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de Investigadores da equipe Houston de Parintins, localizou na manhã desta sexta-feira (13), o motor e as rodas de uma motocicleta Honda CG Start 160, ano 2017, furtada no sábado (07) da rua Padre Augusto Gianola, bairro de Paulo Corrêa. As peças foram encontradas no interior da mata no loteamento Teixeirão.

O crime recebeu ampla divulgação, pois imagens do ladrão empurrando a motocicleta nas proximidades de um posto de combustível, foram divulgadas na imprensa. O veículo pertence ao mototaxista Edinei Vidal da Cruz.

Até o momento, a polícia conseguiu prender os nacionais Pablo Santos Costa, alcunha de Rabicó, 20 anos e Ronaldo dos Santos Ferreira, 35 anos. Segundo a polícia, os acusados participaram no desmanche, venda e receptação das peças do veículo.

Para a polícia, o crime foi praticado por uma organização criminosa que atua no furto e desmanche de veículos para obtenção de vantagem econômica. O autor do furto já foi identificado pela polícia, que segue nas ruas tentando localizá-lo.

Fonte: Polícia Civil de Parintins

Deixe um comentário