Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp
O Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Amazonas concedeu ao prefeito de Boa Vista do Ramos, Eraldo Trindade da Silva, o Prêmio Prefeito Empreendedor, na tarde desta segunda-feira (09/05), em Manaus. A conquista inédita se deu na categoria Cidade Empreendedora – Região Norte, em reconhecimento ao trabalho executado com as famílias produtoras de mel de abelha sem ferrão.

O Projeto Rota do Mel rendeu o primeiro lugar ao município do Baixo Amazonas, no XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que contou com a concorrência de 18 municípios em oito categorias. “Mais uma vez nosso trabalho foi reconhecido da forma que merece. Estou totalmente orgulhoso em fazer parte do melhor momento e de maior crescimento de Boa Vista do Ramos. Ganhamos o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”, comemorou Eraldo CB.
O prefeito de Boa Vista do Ramos ressaltou o desempenho. “É pelo trabalho que desenvolvemos com as famílias produtoras de mel, contribuindo para a renda e desenvolvimento do município. Não ganhei esse prêmio sozinho. Um trabalho conjunto com o vice-prefeito, Júnior Andrade, vereadores e secretários. Não vamos parar tão cedo. Ainda temos muito a crescer e, se depender da gente, ainda iremos muito mais longe”, declarou.

Relacionados