Esposa de primeira vítima do coronavírus no Amazonas faz apelo em rede social

Na manhã desta quarta-feira (25/03), Tatyana Vieira, esposa de Geraldo Sávio, primeira vítima do coronavírus no Amazonas, usou uma rede social para fazer uma apelo à impressa pedindo para tentar um contato com o governador Wilson Lima.

“Gente Eu preciso que à (sic) imprensa entre em contato comigo pelo amor de Deus é caso de grande urgência Tv acrítica ou Tc (sic) Amazonas

Eu preciso do governador do estado” escreveu

Veja a postagem

Tatyana Vieira

Ela não deu detalhes sobre os motivos para falar com Wilson Lima.

Esposo morreu nesta terça-feira (24/03) em Manaus

Morreu no início da noite desta terça-feira (24), o empresário Geraldo Sávio, de 49 anos, diagnosticado com o novo Coronavírus (Covid-19). Ele estava no Hospital e Pronto Socorro (HPS) Delphina Aziz, na zona norte de Manaus.

Natural de Oriximiná e morando em Parintins, a vítima foi internada no HPS no último sábado (21/03), por conta do agravamento dos sintomas do Covid-19.

No último domingo, Sávio sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi prontamente socorrido e estabilizado, sendo acompanhado pela equipe médica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Delphina. Nesta terça-feira, o quadro do paciente voltou a agravar e, no início da noite, ele faleceu.

Fonte: Amazonas Notícias

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

-PUBLICIDADE-

Lancha Estrela de Nazaré