Com nova diretoria e novas propostas, o Boi-Bumbá Garantido definiu um novo tema para o Festival Folclórico 2021. “Eu Amo Parintins” é o novo projeto artístico da agremiação anunciado na noite deste sábado, 21, durante Live transmitida pelas redes sociais do bumbá e pela TV Acrítica, direto da cidade de Manaus.

O tema foi apresentado durante show com participação dos itens oficiais do vermelho e branco. Com presença do apresentador Israel Paulain e destaque para a participação dos quatro levantadores de toadas do Garantido Márcia Siqueira, Sebastião Júnior, David Assayag e Edilson Santana. Com apresentações individuais e em conjunto, o quarteto vermelho fez sua primeira apresentação e repercutiu nas redes sociais. Uma mostra do que pode acontecer na arena do Bumbódromo.

Segundo Israel Paulain, o novo vai trazer todo o amor do bumbá. “Falará muito da nossa identidade da Baixa do São José para o Amazonas e para o mundo”, garantiu Israel.

O bumbá também divulgou o novo edital de toadas para o CD 2021. As composições tem como base o tema e passarão por processo seletivo.

 

Eldiney Alcântara