“Eu sofria calado”, confessa Netto Simões ao falar sobre sua saída do Caprichoso

O ex-pajé do Boi-Bumbá Caprichoso, Netto Simões, usou as redes sociais para explicar sobre sua saída do item 12 da agremiação azul e branca. Ele postou no Story do Facebook na noite desta segunda-feira, 03, um vídeo detalhando sua condição emocional.

Netto afirmou que sua saída não foi a partir de discussões com o Conselho de Artes ou a diretoria, como muito se cogitou nas redes sociais. Questões financeiras também não motivaram seu afastamento. Ele, inclusive, informa que a diretoria do boi já o procurou e ofereceu ajuda.

Segundo ele, desde 2017 vem sofrendo com questões particulares e emocionais. Em 2018 criou pânico dos palcos e de se apresentar para o público. Já em 2019 o pajé não conseguia ficar em multidões. Ele afirma que não sabia o por motivo disso. “Eu sofro de ansiedade. Creio que tudo isso que eu passei foi se acumulando”, destaca.

Bastante emocionado durante o vídeo, Netto conta que não conseguia falar sobre isso. “Eu não conseguia pedir ajuda, não conseguia expressar o que eu sentia. Eu sofria calado. Não é uma dor física, é uma dor na alma”, finaliza.

Assista o vídeo:

Força Netto. Sei Oque é Isso. Tenho Uma Pessoa Da Família (Meu Pai) Que Também Está Passando Por Esse Problema..

Gepostet von Marcos Pyetro am Montag, 3. Februar 2020

Eldiney Alcântara

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

-PUBLICIDADE-

Lancha Estrela de Nazaré