Fábio Cardoso empossa nova diretora jurídica do Boi Garantido

Diretora Jurídica do Boi Bumbá Garantido

A advogada Juliana Ferreira tomou posse na tarde desta sexta-feira como nova Diretora Jurídica do Boi Bumbá Garantido. Juliana foi apresentada a diretoria em reunião no Centro Administrativo Raul Góes Filho e atuará juntamente com Raul Góes Neto. Fábio Cardoso deu boas vindas a nova diretora ressaltando o perfil arrojado de Juliana Ferreira e o excelente trabalho feito pelo advogado Ronaldo Macêdo em vários anos na diretoria jurídica. Ronaldo recentemente pediu desligamento por questões particulares.

“Queremos agradecer a forma em que o Ronaldo conduziu o trabalho. Sem dúvida o nosso ex diretor tem responsabilidade direta nos muitos avanços que o Garantido obteve nos últimos anos. A Dra. Juliana Ferreira é uma profissional extremamente qualificada, a Diretoria Jurídica continuará bem representada. Seja bem vinda”, frisou o presidente.

Juliana atua como advogada há 10 anos em Parintins e aceitou convite feito pelo presidente Fábio Cardoso e vice Messias Albuquerque afirmando ter consciência da importância do desafio na sua carreira no momento em que o Boi Garantido segue dando passos importantes na área administrativa.

Diretora Jurídica do Boi Bumbá Garantido(1)
Fábio Cardoso e Juliana Ferreira, junto de diretores do Garantido.

Texto de fotos: Márcio Costa

Deixe um comentário