equipe da Fábrica de Gelo Idemar
equipe da Fábrica de Gelo Idemar

Depois da conquista do bicampeonato da Copa das Empresas do bairro Santa Clara, a equipe da Fábrica de Gelo Idemar se prepara para lutar por mais um título na temporada, agora, na Copa Itaúna I de Futebol encarando o time do próprio bairro, Atlético Simões.

Responsável da equipe, Jean Costa informa que apesar da base, o elenco nessa competição ganhou reforços. “Mudamos alguns jogadores, pois muitos já estavam comprometidos com outras equipes, reforçamos com jogadores que foram destaques na Copa das Empresas, como: Marcondes da equipe Zé Buraco, João Paulo do Boteco da Lili, Som Melo do time Malharia Coimbra, Osmar Filho e Inafran vindos da cidade de Barreirinha, além da revelação vinda do Mato Grosso, zagueiro Henrique” ressaltou Jean.

“A equipe (Idemar) está mais reforçada para buscar mais esse título. Nosso primeiro ano nesse campeonato e queremos conquista-lo, fechando com chave de ouro esse ano de 2018. Quero agradecer a todos que apoiam o nosso time, nossa torcida Idemar, juntamente com a família Costa e Araújo. Para 2019, se Deus quiser vamos em busca do tricampeonato da Copa Santa Clara das Empresas”, enalteceu Jean.

Sobre a grande final que segundo o coordenador da competição, Tafarel Santos acontece no campinho ao lado da escola Lila Maia, bairro Itaúna I, no dia 1° ou dia 02 de janeiro com premiações em troféu e dinheiro. “A competição iniciou no mês de setembro com 16 equipes com jogos sempre nos finais de semana (sábado e domingo), objetivando oportunizar e interagir atletas do bairro Itaúna I através de uma competição esportiva junto aos outros bairros mantendo-os longe principalmente das drogas”, reiterou Tafarel.

Texto: Kedson Silva/Semjuv

Comentários