Parintins Notícias

Parintins Notícias
Amazonas Energia
Foto - NS
Facebook
Twitter
WhatsApp

Parintins (AM)- Faltando duas semanas para o maior festival folclórico do país, o parintinense vem sofrendo nos últimos dias, com interrupções no fornecimento de energia elétrica no município.

Algumas áreas de Parintins como o centro, bairros Palmares, Emílio Moreira, São Vicente, Itaúna 2 e União, sofrem com o problema. De acordo com Janderson Silva, morador do Bairro da União, a falta de energia é constante e com a proximidade do Festival, chega a ficar uma ou duas vezes sem eletricidade, causando prejuízos. “Moro nesta mesma casa há 10 anos. Desde que cheguei a Parintins. Em 2011, tem esse problema com energia. Quando chega Junho então, aí piora tudo?”, indagou Silva.

Em nota Amazonas Energia, informa que a programação de manutenção realizada nos últimos dias objetivou garantir maior estabilidade e segurança na continuidade do fornecimento de energia no município. “Foram substituídos condutores protegidos de saída da rede compacta, seguindo o cronograma anual de manutenção, visando a realização do festival e período do verão, no segundo semestre, no qual o sistema atinge sua maior demanda”. Explicou a empresa.

Ainda conforme Amazonas Energia, quando ocorrer a falta de energia elétrica nas residências, a população pode ligar para a central de atendimento 24h, ou enviar mensagem via WhatsApp: 0800 701 3001 para fazer reclamações, sugestões ou pedir outros serviços.

Extraído: Amazonas Notícias

Relacionados