Parintins Notícias
O Site de Notícias de Parintins

- Publicidade -

Fametro de Parintins anuncia o apresentador do Caprichoso como novo embaixador

O Centro Universitário Fametro anunciou, nesta sexta-feira (19), mais um embaixador da instituição em Parintins. Trata-se do apresentador do Boi Caprichoso, Edmundo Oran. Ele irá ingressar na instituição a partir do segundo semestre, no curso de Administração, na modalidade de Educação à Distância (EAD), com bolsa de estudos 100%.

No último dia 09 deste mês, a Fametro já havia anunciado o Pajé do Boi Garantido, Adriano Paketá, também como embaixador da marca.

A coordenadora de ensino da Fametro em Parintins, Lanira Garcia Cardoso, explica que a instituição escolheu dois grandes nomes da cultura do município para representá-la, reforçando assim o seu compromisso com a cidade. “Temos certeza que será uma parceria muito proveitosa e a Fametro tem muito a contribuir com a formação profissional Oran e Paketá, dois ícones de Parintins”, destacou.

Edmundo Oran esteve nesta sexta-feira (19) na Fametro Parintins e conheceu de perto a estrutura de ensino oferecida pela instituição. Como embaixador, ele terá a missão de compartilhar suas experiências na graduação.

Oran conta que foi muito bem recebido por toda a equipe da instituição e que está muito feliz de poder dar início à concretização de mais um sonho. “Com o apoio da equipe de tutores da Fametro tenho certeza que terei uma excelente formação”, disse.

A Fametro, que atua em Manaus e no interior do estado, conta com corpo docente formado por profissionais renomados e com vasta experiência no mercado.

A instituição adota como formato de ensino as metodologias ativas, em que os estudantes adquirem, desde o início das aulas, habilidades práticas da profissão. Além disso, o aluno conta com o suporte de uma estrutura de laboratórios, com equipamentos de alta tecnologia.

Fametro/Parintins

Comentários
Carregando...