The news is by your side.

Festa solidária arrecada alimentos e reune campeões no Tupyzão

Após o empate no tempo normal, a equipe do Santa Luzia, entregou o troféu de campeão do jogo solidário ao elenco da Fábrica de Gelo Idemar (foto) no jogo principal.

Três grandes jogos e a apresentação cultural dos bois Caprichoso e Garantido foi o “tempero especial” para a festa de dezenas de pessoas que compareceram ao estádio Tupy Cantanhede no sábado, 29, para prestigiar o evento solidário que objetivou arrecadar alimentos não perecível em prol famílias carentes do município. “Graças a Deus conseguimos arrecadar bastante alimentos. O nosso evento solidário trouxe resultado e agora vamos selecionar as famílias para entregarmos os alimentos no dia 31 de dezembro”, ressaltou Hemerson Toya um dos coordenadores do evento solidário que aconteceu no sábado, 29, no estádio Tupy Cantanhede.

Hemerson salientou que a sensação é de dever cumprido. “Obrigado a todos que apoiaram para que esse evento acontecesse e ao público que prestigiou, contribuindo para que muitas famílias tivessem um final de ano mais feliz”, agradeceu.

Os confrontos

O primeiro jogo solidário na categoria sub-12, terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal, com o representante do bairro Santa Clara (SAF Santa Clara) vencendo nas penalidades, o time da escolinha Tá na Veia pelo placar de 2 a 1. Na segunda disputa da noite, as Santistas derrotaram as Amazonas por 3 a 2.

Após a apresentação dos bumbás Caprichoso e Garantido, Fábrica de Gelo Idemar (campeão da Copa das Empresas) e Santa Luzia (vencedor do Parintinzão) entraram em campo no jogo principal, mas a partida terminou empatada em 0 a 0 no tempo normal. Com o empate, a equipe do Santa Luzia decidiu não disputar nas penalidades e entregou o troféu de campeão ao elenco da Fábrica de Gelo Idemar. “Buscamos a vitória mas a partida terminou empatada. O importante é a confraternização esportiva, a amizade, a ajuda ao próximo, nessd evento que reuniu os campeões do ano. Agora ficamos na expectativa para iniciarmos um trabalho em 2019 junto com o presidente Jean Costa para lutarmos pelo tricampeonato da Copa das Empresas”, destacou o jogador da Fábrica de Gelo Idemar, Biel Souza.

O evento solidário acontece pelo primeiro ano e é uma realização dos desportistas Hemerson Carlos (Toya), Josafá Guimarães (Balaio) e Raphael Costa incentivadores do esporte parintinense através da Copa das Empresas e Campeonato de Ruas do Bairro Santa Clara, ambas competições realizadas durante o ano na Arena Joca, antigo Campo do Matadouro.

Kedson Silva/Semjuv

você pode gostar também
Comentários
carregando...