Força Tática do 11º Batalhão prende homem com simulacro de arma de fogo
Foto: Divulgação/11° Batalhão de Polícia Militar

Policiais Militares da Força Tática do 11° Batalhão efetuaram, por volta das 21h32 de sábado (21 de julho) a prisão de Ronald Ribeiro dos Santos, 28 anos, por porte de simulacro de arma de fogo e ameaça, no Bairro Paulo Corrêa, zona sul do Município de Parintins, (à 369 km de Manaus).

De acordo com os policiais que atenderam a solicitação, a guarnição da Viatura 2961- Força Tática realizava patrulhamento ostensivo quando foi acionada via Central de Operações para averiguar uma ocorrência de ameaça na Rua 4 do Bairro Paulo Corrêa.

Imediatamente a equipe dirigiu-se ao local indicado, onde foi feito contato com a vítima, que relatou ter sido ameaçada pelo nacional Ronald Ribeiro, com uma arma de fogo.

Em ato contínuo, a guarnição seguiu até a residência do suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura, se evadiu pulando vários quintais, sendo capturado em seguida. Após revista pessoal foi encontrado com o infrator um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao infrator. O preso fora conduzido e apresentado na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), assim como o material apreendido, para a adoção das medidas judiciais adequadas.

P5 do 11° Batalhão de Polícia – CPR LESTE.

Deixe um comentário