Força Tática do 11º BPM detém indivíduo por roubo e uso de simulacro

Força Tática do 11º BPM detém indivíduo por roubo e uso de simulacro

Na noite de segunda-feira (27/08) Policiais da FORÇA TÁTICA do 11° Batalhão, efetuaram a prisão de Thiago Vitor Gonçalves de Souza, 18 anos, acusado de roubo e posse de simulacro. O infrator agia junto com um comparça no Bairro Palmares, zona Leste do município de Parintins (distante 369km da Capital Manaus).

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, a guarnição da VTR 2961 – Força Tática recebeu informações da Central de Operações, via rede rádio, de que dois indivíduos, em uma motocicleta de cor vermelha, haviam efetuado roubo com arma de fogo no Bairro de Palmares, porém logo se evadiram tomando rumo incerto.

De posse das informações a equipe realizava ronda ostensiva no bairro Itauna II quando avistou dois indivíduos com as mesmas características repassadas. Porém quando os suspeitos avistaram a viatura, empreenderam fulga pela Rua 14 do Bairro Itaúna II, sendo que na esquina da Rua 17 do bairro Texeirão, o carona pulou da motocicleta, adentrou no matagal conseguindo se evadir.

Já o condutor do veículo abandonou a motocicleta e também seguiu a pé na tentativa de fuga, mas foi capturado logo em seguida com o apoio das outras viaturas 1116, 0628 e 0669, sendo encontrado um simulacro de arma de fogo, proximo de onde o primeiro indivíduo empreendeu fuga.

Diante do exposto foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido à 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis, juntamente com o simulacro e a motocicleta CG Titan cor vermelho, chassi final 35391.
#DISQUE DENÚNCIA
99152-1907 (VIVO)
98455-5365 (CLARO)

Texto e foto: Polícia Militar

Deixe um comentário