Parintins Notícias

A competição é promovida pelas Ligas de futebol do Baixo Amazonas

Copa das Amazonas
Seleção parintinense de futebol feminino

A seleção parintinense de futebol feminino retomará os treinos nesta semana para a disputa da Copa das Amazonas que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março, em município ainda a ser divulgado pela coordenação da competição que tem a frente as Ligas de futebol do Baixo Amazonas.

O trenador Jeferson Pontes fala sobre a preparação do elenco esportivo. “Tivemos mais de um mês de treinamentos técnico, tático, físico e coletivo no estádio Tupy Cantanhede e na área do Circuito Escorpião, mas, tivemos que parar por duas semanas, pois, elas participam da Copa Alvorada em diferentes equipes e precisavam receber outros treinamentos para a disputa de futsal. Estamos fazendo o monitoramento dessas atletas e afirmo que elas estão bem fisicamente e voltaremos aos treinos nesta semana e vamos intensificar para a Copa das Amazonas que se aproxima”.

O treinador destaca o apoio recebido da Associação da Liga Esportiva de Parintins – Alepin e agradece a confiança, sabendo da responsabilidade de comandar a seleção feminina, da importância da competição para o crescimento ainda mais do esporte feminino na cidade e no Baixo Amazonas.

Na disputa regional, realizada de forma inédita, o selecionado de Parintins compõe 23 atletas e integra o Grupo do Pólo III junto com Barreirinha, Nhamundá e Boa Vista do Ramos.