Informações e Notícias de Parintins

Garantido faz passagem de som no Bumbódromo hoje (25)

Agremiação solicita 1kg de alimento não perecível na entrada

Nesta terça-feira (25), o Boi Garantido realizará sua passagem de som no Bumbódromo com a presença de todos os seus itens oficiais e coletivos. A programação do bumbá começa às 20h e a diretoria vermelha e branca informa que a entrada para as arquibancadas do Garantido e do contrário será por meio de 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão usados como refeições aos segmentos do boi durante o evento folclórico.

O coordenador da Comissão de Artes do Garantido, Júnior de Souza, afirma que este é o momento da galera acompanhar mais uma vez a preparação final do boi de Lindolfo Monteverde para o título de 2019.

“Nosso povo terá já nas redondezas do Bumbódromo a certeza que temos um planejamento, que é uma vitória com a força da galera vermelha e branca. Todos estão convidados a assistir e a colaborar com nossos guerreiros”, disse Fábio Cardoso, presidente do Boi Garantido.

Garantido faz passagem de som no Bumbódromo nesta terça-feira (25) Garantido faz passagem de som no Bumbódromo nesta terça-feira (25) Garantido faz passagem de som no Bumbódromo nesta terça-feira (25)

Fotos: Élcio Farias

Comentários
você pode gostar também