The news is by your side.

Garantido, Maná Produções e Parintins Filmes produzem vídeos de inclusão social

Para que pessoas com deficiência auditiva possam participar de forma mais interativa do Festival Folclórica de Parintins a empresa a Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido, Maná Produções e Parintins Filmes firmaram parceria pela inclusão social. Na manhã desta sexta-feira, 17, foram realizadas filmagens das coreografias do Boi da Baixa do São José com a utilização de intérprete em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

As gravações aconteceram no palco da Cidade Garantido com a Companhia de Dança Folclórica Garantido Show. As toadas e coreografias terão a tradução através da Intérprete de libras, Simone Melo, que fez questão de usar uma camisa com a frase “Intérprete Perreché”. “Nos sentimos felizes em participar deste projeto e poder levar nossas coreografias e toadas para todas as pessoas”, disse o coreógrafo do Garantido, Rodrigo Cabral.

A empresa de áudio e comunicação Parintins Filmes é a responsável pela produção dos clipes. Os vídeos serão postados nos sites do Garantido e da Maná Produções (empresa produtora e captadora de recursos para grandes eventos). O produto áudio visual também será apresentado durante as três noites do Festival Folclórico de Parintins. “É a interação. Os surdos que podem vir ao show terão um intérprete de libras”, garantiu a produtora Néia Guerreiro.

você pode gostar também
Comentários
carregando...