Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp
Um repertório repleto de sucessos, o carisma do artista com a plateia e a interação em diversos momentos foram os ingredientes que coroaram o show do cantor Raí Saia Rodada, como a melhor apresentação da 15ª Exposição e Feira Agropecuária de Barreirinha que se encerrou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17).

Em pouco mais de uma hora e meia, cerca de 8 mil pessoas assistiram a atração principal do evento, realizado no Parque de Exposição Agropecuária de Barreirinha. O prefeito Glenio Seixas, ao lado do vice-prefeito Ridson Barbosa, subiu ao palco para dar boas-vindas ao cantor e agradecer por ter aceito o convite de abrilhantar ainda mais a maior feira agropecuária do Baixo Amazonas.
“É muito importante para nós estar juntos com o nosso povo confraternizando após as grandes perdas que tivemos, a vinda de atrações como Raí  é uma oportunidade única em nosso município, temos que aproveitar o momento para fortalecer nossa economia e dar oportunidade a nossa população mais carente, que tem nesse espaço a chance de ganhar uma renda extra”, desta o prefeito.
Garota EXPOBAE 2022
A noite também reservava fortes emoções com a realização da fase final do concurso da Garota EXPOBAE 2022. Sete candidatas se apresentaram no palco principal do evento esbanjando beleza, desenvoltura, sensualidade e criatividade, tudo isso para conquistar conceitos positivos do corpo de jurados.
IMG 20221017 WA0040
Quem se destacou entre as concorrentes foi a jovem Kaila Yasmin. Ela que já havia conquistado o título de popularidade na votação online, também teve máxima pontuação do juri que a coroou como a rainha do rodeio de Barreirinha. Kaila recebeu a faixa das mãos de Aysha Victoria, Garota EXPOBAE 2019 e a premiação de 5 mil reais das mãos do vice-prefeito Ridson Barbosa.
Premiações
A noite foi encerrada com as entregas de premiações das competições tradicionais da Exposição Agropecuária de Barreirinha. Os vencedores da Corrida de Cavalo, Prova dos Três Tambores,  Rodeio Profissional, Concurso da Vaca Leiteira, Concurso do melhor queijo-manteiga e queijo coalho subiram ao palco e receberam os prêmios pelo desempenho satisfatório nesta edição.

Relacionados