Informações e Notícias de Parintins

Gelson Moraes assume o cargo de vereador

“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo” (Colossenses 3, 23-24). Com este trecho bíblico, o vereador Gelson Moraes (PSD) iniciou seu primeiro discurso, após assumir o cargo antes ocupado pelo ex-vereador Marcos da Luz (PRB), afastado da função por determinação da Lei.

“30 de Abril. É um momento especial não simplesmente de alegria para mim, mas, um momento de vitória porque acreditamos primeiro na justiça de Deus e depois, claro, na justiça dos homens. Temos certeza que não seremos o ‘Salvador da Pátria’ e nem queremos ser, mas, queremos fazer da melhor maneira, onde nós possamos chegar àquelas comunidades rurais, àquele povo que, aqui mesmo na cidade, às vezes, não tem oportunidade de voz, para o seu pedido ser atendido ou até mesmo falado aqui nessa Casa”, declarou.

Nominalmente, Gelson agradeceu a todos os familiares e amigos presentes na Sessão em que foi empossado. A todos os presentes e à população de Parintins destacou seu compromisso em prol ao povo.

“Eu estarei aqui fazendo a minha parte. Para isso, eu fui escolhido por Deus para retornar a essa Casa e quero fazer de tudo para honrar esse mandato de vereador e, assim, com dignidade, àquelas pessoas que confiaram os votos na minha pessoa. Estarei fazendo aquilo que não pude fazer na legislatura passada de forma melhor, fazendo de tudo para acertar aquilo que nós erramos e continuar aquilo que nós conseguimos acertar, comprometeu-se.

Texto: Clely Ferreira – Assessoria de Imprensa da Câmara / Foto: Simone Brandão

Comentários
você pode gostar também