Gestão da Escola Suzana Azêdo pede agentes de trânsito para evitar acidentes com alunos
Foto: Marcondes Maciel

A gestão da Escola Estadual Suzane de Jesus Azêdo, que passou a funcionar provisoriamente no prédio da Universidade do Folclore do Garantido, Paulinho Faria, enquanto a escola passa por reforma, em contato com a equipe do Repórter Parintins fez um apelo à administração municipal para disponibilizar agentes de trânsito que possam atuar nos horários de entrada e saída de alunos.

De acordo com a gestora Ângela Reis, como a escola está funcionando em um prédio localizado na estrada Odovaldo Novo, uma via de intenso trânsito no horário de entrada e saída dos alunos, fica muito perigoso.

“A qualquer momento pode acontecer um acidente, porque o trânsito flui muito nesse horário”, afirmou a gestora.

Ela informou que foi feito o pedido para a direção da Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT) de Parintins.

“Já solicitamos que os agentes de trânsito nos ajudem nesse horário e tivemos uma resposta que sim, mas até agora não apareceram”, disse.

O diretor da EMTT em Parintins, Álvaro Cerdeira, em entrevista ao jornalista Neudson Correa no programa Ciranda da Cidade da Rádio Alvorada, na manhã de quarta-feira, 25 de abril, assegurou que atenderá a solicitação da direção da Escola Suzana Azêdo e irá liberar uma equipe de agentes de trânsito para orientar os condutores de veículos para manter a segurança do estudantes e professores.

Fonte: Repórter Parintins

Deixe um comentário