Parintins Notícias
Notícias de Parintins

Glenio Seixas comemora investimentos do governador Wilson Lima em Barreirinha

O prefeito Glenio Seixas e o vice-prefeito Ridson Barbosa receberam nesta quinta-feira (24) o governador do Amazonas, Wilson Lima, que esteve cumpriu agenda institucional com diversos órgãos do Governo do Amazonas. Um dos pontos mais esperados foi a inauguração do “Prato Cheio”, com capacidade de oferecer 400 refeições por dia, no valor simbólico de R$ 1. O restaurante popular recebeu homenagem in memorian a “Melina Nazaré Marques Seixas Taveira”, irmã do atual chefe do executivo municipal, recém falecida.

O prefeito Glenio Seixas falou da importância deste projeto para garantir alimento digno e saudável para a população mais carente. “Hoje é um dia de muita emoção por poder beneficiar o nosso povo com esse projeto, é muito gratificante melhorar a qualidade de vida da nossa gente, povo amado que merece todo nosso carinho e respeito, minha irmã Melina está muito feliz por essa homenagem, o coração dela era muito caridoso, agradeço ao governador Wilson Lima e a secretária Alessandra Campelo por esse benefício”, disse.

No cronograma de expansão do Prato Cheio pelo interior do Amazonas, a quinta unidade do restaurante inaugurada é a de Barreirinha. “Com a questão da pandemia, os problemas sociais se agravaram e a vida ficou muito mais difícil para aquelas pessoas que vivem em condição de vulnerabilidade social. Isso aqui é importante para garantir segurança alimentar para essas pessoas, principalmente para as crianças”, disse o governador.

-publicidade-