Handebol infantil do São José estreia no JEP's de

A equipe de handebol infantil masculino da Escola São José Operário, pentacampeão dos jogos escolares locais, estreia no JEP’s 2018, encarando a equipe da Escola Dom Gino Malvestio neste domingo (06/05) no ginásio de esportes Elias Assayag, de ‘olho’ na conquista do heptacampeonato parintinense e na classificação para mais uma disputa do Polo III.

Sobre a preparação da equipe para a disputa desse ano, o treinador campeão, Márcio Cabeludo diz que “Apesar da mudança na data para realização dos jogos 2018, a equipe não parou os treinamentos nas férias escolares”. Ele afirma que apesar das dificuldades na montagem da equipe, o elenco se mantém forte em busca de manter a sequência de conquistas, começando mais um vez com a disputa do título local e consequentemente representando Parintins no Polo III e no JEA’s.

Mais Conquistas

A hegemonia de vitórias do treinador, também é destaque no handebol juvenil masculino da Escola Senador João Bosco que no JEP’s esse ano busca tetracampeonato local. Na luta por mais o título, a equipe enfrenta a Escola Tomaszinho Meirelles, GM3, no ginásio de esportes Elias Assayag, na segunda-feira (07/05).

Texto: Kedson Silva/Comjel

Deixe um comentário