Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

O Boi-Bumbá Caprichoso hasteou o pavilhão azul e branco na tarde desta segunda-feira, 31, para abrir oficialmente a programação de aniversário de 109 anos do boi campeão do maior festival de todos os tempos. A cerimônia de hasteamento aconteceu no Curral Zeca Xibelão e contou com Marujada, diretoria, Troup Caprichoso, CDC (Corpo de Dança Capricoso), Raça Azul e demais setores azuis.

Ao som das melhores toadas de Parintins, a grande bandeira azul e branca subiu para simbolizar o tempo de festa que começa na cidade. O hasteamento foi solenizado pelo vice-presidente Karu Carvalho e o diretor financeiro Diego Mascarenha, que representou o presidente azul, Jender Lobato. “O torcedor Caprichoso pode estar muito orgulhoso, porque essa data, essa festa vai ficar marcada na história. A gente quer aproveitar aqui pra convidar toda população que quiser participar do nosso evento. Nosso curral vai estar de portas abertas pra receber o nosso torcedor azulado e os contrários também”, destacou Mascarenha.

“A festa é muito esperada desde o nosso título. Com o hasteamento do pavilhão, esse chamamento pro povo azulado, vamos fazer uma grande festa aqui sábado, festejando nosso título, festejando essa nova temporada em 2023. Então, nós estamos convocando toda torcida Caprichoso. Tenho certeza que vai ser a melhor festa do encerramento do ano de 2022”, declarou o vice-presidente azul, Karu Carvalho.

A programação de aniversário do Caprichoso tem continuidade nesta noite, a partir das 20h, no ensaio da Marujada de Guerra, que acontece no curral Zeca Xibelão. A entrada é liberada para o público e acontece nos 01 e 03 de novembro. No dia 04, sexta-feira, será realizado ensaio técnico com todos os itens do boi. No dia 05 será realizada a grande festa de aniversário com show padrão Caprichoso.

Foto: Michel Amazonas

Relacionados