Informações e Notícias de Parintins

Homem foragido de Maués com simulacro de arma de fogo é preso pela PM

P-5 do 11° Batalhão Tupinambarana – CPR Leste

Parintins/AM – Na tarde de quarta-feira (24/04), por volta das 18h, policiais do 11°Batalhão, equipe FORÇA TÁTICA, na viatura prefixo 2961, realizaram a prisão de Renan Cristo de Castro (23), por ser foragido do sistema prisional do município de Maués (distante 641Km de Manaus), e por porte de simulacro de arma de fogo, ocorrido na rua Domingos Prestes, Conjunto da Sham, zona centro-oeste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição realizava o patrulhamento ostensivo pela rua Domingos Prestes, Conjunto da Sham, quando avistaram 2 homens em atitude suspeita que conduziam uma motocicleta Broz 150 cor preta de placa NOY 9204. Os infratores ao avistarem a viatura, tentaram empreender fuga, porém foram interceptados no posto de gasolina Equador, onde foram abordados e na realização da busca pessoal em ambos nada de ilícito foi encontrado.

Contudo ao verificar o nome de Renan, junto a 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), foi constatado um madado de prisão em aberto, por tentativa de homicídio, onde o acusado é foragido da unidade prisional do município de Maués. Em ato contínuo o acusado colaborou com a guarnição e entregou um simulacro de arma de fogo.

O segundo elemento é um menor de idade (17), que foi entregue ao seu responsável com sua integridade física preservada, junto com (02) capacetes, (01) aparelho Celular Samsung J5 Prime de cor branca.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido e apresentado no 3°DIP, com sua integridade física preservada para a realização dos procedimentos cabíveis.

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

Comentários
você pode gostar também